Nosso Telefone

Atendimento

Seg - Sex 08h-12h e 14h-18h

Quem não quer ver o filho na escola e aprendendo com qualidade? Essa também é uma preocupação do Conselho Regional de Farmácia de Roraima (CRF/RR) que vislumbrando o aprendizado e valorização da categoria firmou convênio com duas instituições de ensino em Boa Vista. Uma delas é o Instituto Batista de Roraima (IBR) e a outra, a Escola Adventista de Boa Vista, ambas oferecem descontos de 15% e 20% respectivamente.

Para usufruir do benefício é preciso ser profissional de farmácia ou técnico em laboratório, estar em dia com as obrigações de anuidade e cadastro no Conselho. É preciso também solicitar do CRF/RR certidão que comprove a adimplência do profissional. O documento deverá ser apresentado na hora da matrícula do aluno na instituição de ensino escolhida.

Vale ressaltar que para o ensino do primeiro ano maternal não há descontos, apenas para as demais séries. O presidente do CRF/RR, Adônis Motta Cavalcante, destacou que a Instituição tem buscado meios para valorizar e reconhecer o profissional. Para ele, investir na educação dos filhos reforça a preocupação do Conselho e contribui para a melhoria de vida.

“A gestão está sempre em busca de melhorias. Quanto mais avançamos nas questões profissionais, mais percebemos que nossas vidas estão interligadas com o lado familiar, profissional e de relacionamentos. Um convênio como esse é mais uma ação das prioridades que temos no CRF/RR. Outras parcerias certamente serão firmadas brevemente”, disse Motta.

Para mais informações sobre o convênio no telefone 3224-2957 e 99162-9061, horário comercial, respeitando o atendimento externo que será suspenso entre 5 e 7 de dezembro quando os colaboradores estarão em treinamento.