Nosso Telefone

(95) 3224-2957

Atendimento

Seg - Sex 08h-12h e 14h-18h

Informes 04 CER/CRF/RR

Caros Senhores Profissionais,

A título de esclarecimentos e orientação quanto ao envio e recuperação das senhas aos farmacêuticos votantes, dado aos vários questionamentos trazidos a este Regional:
1. O e-mail enviado pela empresa responsável na data de 24/10/2021 tem por finalidade fortalecer o processo de verificação dos e-mails inválidos bem como a probabilidade dos e-mails contendo a senha provisória serem encaminhados a caixa de spam ou lixo eletrônico.
2. O e-mail contendo a senha provisória será enviado através de um "noreply" do votafarmacêutico com o seguinte assunto Eleições CFF/CRFs 2021 - SENHA PROVISÓRIA (controle: xx).
3. Para aqueles profissionais que, mesmo após conferência em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, não receberam a senha provisória, devem entrar em contato com o CRF/RR por meio do Whatsapp (95) 99129-3448 para verificar se seu nome consta na lista de votantes da primeira importação.
3.1. Caso o nome não conste na respectiva lista, provavelmente o cadastro do profissional encontra-se desatualizado, devendo, portanto, atualizá-lo através do CRFWeb ou mesmo entrando em contato com este CRF/RR para que na segunda e última importação (envio do Colégio Eleitoral), a qual ocorrerá, impreterivelmente, no dia 03/11/2021, os dados do profissional possam ser efetivamente recebidos.
3.2. Se o nome do profissional constar na lista de votantes, o CRF/RR promoverá junto a empresa responsável providências para o saneamento do problema.
4. Por fim, cabe ainda informar que em relação às atualizações de dados que serão realizados no segundo e último envio do Colégio Eleitoral (importação dos dados) na data de 03/11/2021, não serão enviadas senhas provisórias, devendo o eleitor proceder com a Recuperação de Senha direto no site votafarmacêutico. A aba para recuperação de senhas já encontra-se disponível.

Lembramos ainda que no site votafarmacêutico, especificamente no link https://votafarmaceutico.org.br/#/documentos está disponível toda a documentação referente às eleições 2021, especialmente três cartilhas orientativas para que o eleitor possa realizar as alterações necessárias.

Se preferir, no site do CRF/RR (aba Eleições 2021) também estão disponíveis os mencionados documentos para download.

Atualize seu cadastro.

 


Informes 03 CER/CRF/RR

Caros Senhores Profissionais,
Conheçam os candidatos do CRF/RR clicando (AQUI) 

Obs: Para consultar as informações dos candidatos do CRF/RR, basta escolher a Região Roraima e em seguida clicar no campo Candidatos (Localizado na página principal). Depois disso basta selecionar o cargo e clicar nos nomes.*

AS ELEIÇÕES OCORRERÃO NOS DIAS 11 à 12/11/2021

 


Informes 02 CER/CRF/RR

Caros Candidatos, abaixo seguem algumas informações importantes sobre o Pleito de 2021:

Candidaturas - Foram registradas exclusivamente no Portal www.votafarmaceutico.org.br

Propaganda Eleitoral - Os critérios estão previstos nos arts. 60 e 61 da Resolução CFF de nº 690/2020, devendo iniciar-se a partir das candidaturas registradas. É importante lembrar que eventuais excessos e ilicitudes poderão ser averiguados oportunamente em eventual processo ético disciplinar, por isso atentem-se às disposições na mencionada Resolução a respeito do tópico.

Por fim, informamos que o procedimento eleitoral é uno para todos os CRF's. Caso queiram, a relação de candidatos constam descritas tanto no site do CFF quanto no site deste CRF/RR na aba "Eleições 2021".

Para melhor ciência, segue o rol de candidatos devidamente homologados pela Comissão Eleitoral Federal.

Conselheiro Federal (Quadriênio 2022/2025) - Homologada
Adônis Motta Cavalcante - Titular
Erlandson Uchôa Lacerda - Suplente

Conselheiros Regionais Efetivos (Quadriênio 2022/2025) - Homologados
Alessandra Fanelli Campos
Bianca Felix de Oliveira Crispim
Eduardo Aníbal Lopes Marreiros
Marcos Veloso Cardoso
Paola Falcão Bonates Roiz
Paulo Tamashiro Filho
Siane Keyla de Souza Lima
Suelen Caroline Pinto Serra
Valdirene Oliveira Cruz
Wellington Robinson Soares Cizino de Paiva

Diretoria CRF/RR (Biênio 2022/2023)
Bianca Felix de Oliveira Crispim - Presidente
Valdirene Oliveira Cruz - Vice-Presidente
Itaynara Brasil Maia de Sousa - Secretária-Geral
Eduardo Anibal Lopes Marreiros - Tesoureiro

 


Informes 01 CER/CRF/RR

Caros candidatos,

Segue demonstração do módulo de inscrição de candidatos para as eleições CFF/CRFs 2021, no intuito de auxilia-los na realização de suas respectivas inscrições durante o período de 02/08/2021 a partir das 08h00min às 18h00min do dia 06/08/2021, horário local.
É importante observar o Regulamento Eleitoral.

Loading...

 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES - CER/CRF/RR

  1. A análise das inscrições, consoante o calendário eleitoral, ocorrerão, a partir do dia 9 de agosto pela  Comissão Eleitoral Federal (CEF).
  2. Conforme orientação da empresa Infolog, responsável pelo processo eleitoral, na hipótese de inscrição realizada com erro na escolha do ano do mandato, recomenda-se que seja feita nova inscrição, selecionando o correto.
  3. Posteriormente, na fase de saneamento, será requerido ao interessado que esclareça e opte pelo mandato correto pretendido, bem como para aquele que promoveu, por equívoco, múltiplas inscrições.
  4. Nesta mesma fase, será possível incluir fotos ou informações que não foram inseridas no momento da inscrição, desde que mantendo as características de layout (foto com até 10MB e na vertical, além do limite de 800 caracteres).
  5. Não serão permitidas novas inscrições, mas apenas correções de informações, de mandatos e do envio de arquivos de documentos por parte daqueles que observaram o prazo de 2 a 6 de agosto de 2021.