Call Us Now

0044 889 555 432

Opening times

Mon - Fri 9.00 - 18.00

Nosso Telefone

(95) 3224-2957

Atendimento

Seg - Sex 08h-12h e 14h-18h

WhatsApp Image 2022 09 30 at 16.20.49

O segmento farmacêutico perde uma das melhores profissionais de Roraima.
(Condecoração do Mérito Farmacêutico em Brasília pelo CFF)

 

Morreu nesta sexta-feira, 30, em Brasília, a fundadora e CEO do Laboratório Hemolab Roraima, Drª Jandira Negreiros, por complicações de sequelas da Covid-19. Jandira era casada com o Drº Geovanni Negreiros e não tinha filhos.

Desde que chegou a Roraima, em 1989, a farmacêutica bioquímica, dedicou-se ao serviço público do Estado de Roraima. A aspiração, no entanto, era contribuir para a melhoria da qualidade do serviço de saúde no Estado. Ela sempre teve a firme convicção de que poderia fazer muito mais, do muito que vinha fazendo. E por isso resolveu abrir o laboratório próprio. Teve o sonho realizado com a criação do Hemolab, em 1994, que hoje está instalado em quatro pontos, em Boa Vista, prestando serviço de excelência aos roraimenses.

 

jandirasite

Jandira era natural de Pedro II/PI, concluiu o curso de Farmácia em 1984 na Universidade Federal do Ceará (UFC) e no mesmo estado se inscreveu no CRF. Veio para Roraima, onde se estabeleceu como servidora pública e empresária, onde obteve grande sucesso, fundando o Laboratório de Análises Clínicas Hemolab. Dra. Jandira sempre foi respeitada entre os farmacêuticos e toda a comunidade roraimense, tendo em vista o sucesso do Hemolab.

 

MÉRITO FARMACÊUTICO

A Farmacêutica, Jandira Freitas de Morais Negreiros, em 2016 recebeu em Brasília, do Conselho Federal de Farmácia, a Comenda Mérito Farmacêutico, considerada a maior outorga no país destinada a personalidades nacionais e internacionais que se destacaram na área de saúde, em especial a de Farmácia.

 

cartaosite