boleto

Os Boletos de anuidade e/ou de multas já estão disponíveis pela plataforma CRFWeb para emissão on-line, como forma de facilitar a prestação de serviços aos profissionais e estabelecimentos inscritos.

O pagamento obrigatório da anuidade ficou mais fácil tanto para os profissionais como para os estabelecimentos registrados. Com o início de 2020, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Roraima - CRF/RR lançou duas novidades incorporando o conceito da acessibilidade digital: o site intuitivo institucional e mais leve e a plataforma CRFWeb para emissão de boletos de anuidade, multas e outros que são emitidos pelo órgão.

O profissional/estabelecimento pode ter acesso a plataforma por meio do site do CRF/RR www.crfrr.org.br, seguir para a sessão Serviços em Destaque e clicar no ícone CRFWeb.

DESCONTOS E MULTAS - O profissional/estabelecimento que agilizar o pagamento da anuidade terá descontos exclusivos. Se emitir e efetuar o pagamento até o dia 10/02/2023, terá desconto de 5% (cinco por cento). Se efetuar até o o dia 10/03/2023, 3% (três por cento) e se efetuar após esses prazos e até o dia 31 de março, não haverá desconto, sendo cobrado o valor integral. Outra novidade é o parcelamento, no entanto, este só poderá ser solicitado a equipe de atendimento do CRF/RR, por meio do Whatsapp ou presencial. No caso de parcelamento, se este for solicitado no mês de janeiro, poderá ser realizado em até 6 (seis) parcelas mensais. Se solicitado em fevereiro, 5 (cinco) parcelas mensais. Já em março, 4 (quatro) parcelas. Porém, após esses períodos, o parcelamento ocorrerá em até 3 (três) vezes com multa e juros.

Atenção! Nos casos em que o profissional/estabelecimento registrado tenha emitido o boleto pela plataforma e não efetuado o pagamento até a data limite, deverá entrar em contato com o CRF/RR pelo Whatsapp ou se dirigir até a sua sede localizada na Rua Prof. Agnelo Bitencourt, 1506 - São Francisco para fins de atualizar a data de vencimento do boleto, tendo em vista que a plataforma não permite alterações em documentos financeiros, somente suas emissões. Por isso é importante somente emitir se for pagar até o limite estabelecido.

Para acesso à plataforma é fácil.

O CRF/RR se encarregou previamente do cadastro do profissional ou estabelecimento com senha provisória. Então quando os mesmos tentarem acessar o sistema deverão escolher as modalidades:

1º - Acesso por senha.

2º - Insira no primeiro campo o número da inscrição no CRF. No campo senha, insira o CPF/CNPJ que foi previamente cadastrado pelo Conselho.

3º - Ao carregar a página principal, escolha Posição Financeira para detalhes. Dentro deste campo você poderá imprimir o boleto da anuidade/multa/outros que estiverem disponíveis, os quais deverão ser pagos até a data limite (vencimento) constada no documento.

Pronto! Você fica em dia com o registro profissional e cumpre com a obrigação estabelecida pela legislação vigente.

Atenção! Caso prefira realizar o cadastro direto e trocar as senhas preestabelecidas, proceda da seguinte forma:

1º - Escolha o Tipo de login: Nesse caso, Primeiro Acesso;

2º - A seguir, no formulário escolha o tipo de profissional: Farmacêutico, Firma (Pessoa Jurídica), Não Farmacêutico ou Técnico.

3º - Preencha todos os campos obrigatórios e cadastre a senha.

Pronto, agora você sua senha de acesso.

Click aqui e saiba mais sobre a Resolução da anuidade...

Baixe o Passo a Passo