golpe

O Conselho Regional de Farmácia de Roraima (CRF/RR), alerta os profissionais que há uma prática de golpe no estado quanto ao pagamento da anuidade do Conselho. Trata-se de envio de boletos por correspondência na residência com valores que podem chegar em torno de R$ 754,00.

O CRF/RR deixa claro que não utiliza o procedimento de envio de boletos da anuidade à residência dos profissionais e empresas cadastradas. Somente via solicitação do interessado, por meio de WhatsApp ou endereço eletrônico.

Acaso receba o referido documento falso denuncie imediatamente ao CRF/RR pelo telefone 3224-2957 ou WhatsApp 99129-3448. Esta prática é ilegal e caso tenha recebido algum documento desse tipo trata-se de golpe para extorquir dinheiro.

Qual o melhor procedimento para pagar anuidade?

Informamos que desde 2019 o CRF/RR adotou a emissão de boletos da unidade com descontos direto da plataforma Online www.crfrr.org.br , onde o profissional clica no link de serviços e por meio do cadastro simples com o CPF, pode obter acesso ao boleto e a comodidade de pagamento sem precisar se deslocar à sede. Gravamos vídeos do passo a passo de como acessar, está em nossa página do Instagram/@crf.rr.

Prezamos pela transparência e nos dedicamos sempre para oferecer o melhor a profissão de farmácia.