Call Us Now

Mon - Fri 9.00 - 18.00

Nosso Telefone

Seg - Sex 08h-12h e 14h-18h

boletoBoletos já estão disponíveis para emissão on-line e vão facilitar a agilidade do profissional de farmácia.

Pagar a anuidade obrigatório agora ficou mais fácil para os profissionais de farmácia e o melhor, aproveitando o desconto garantido pelo Conselho Regional de Farmácia de Roraima (CRF/RR). Com o início de 2020 o Conselho lançou duas novidades incorporando o conceito da facilidade digital: o site intuitivo institucional e mais leve; e a plataforma de emissão de boletos para pagamento de anuidade.

O profissional pode acessar o site www.crfrr.org.br e na sessão Serviços em Destaque, após carregar o sistema, vai ter acesso à facilidade.

DESCONTOS E MULTAS - O profissional que agilizar o pagamento terá descontos exclusivos. Se gerar o boleto pela plataforma ainda em janeiro e pagar até o 5º dia útil de fevereiro, ganha desconto de 15% na anuidade. Caso gere o boleto em fevereiro, tem até 5º dia útil de março para pagar com desconto de 10%. Após esses prazos, pode quitar a anuidade com valores sem desconto até dia 31 de março. Outra novidade é o parcelamento, mas só pode ser solicitado na sede do CRF/RR e que, se processado no mês de janeiro, pode ser feito em até 6 vezes. Se solicitado em fevereiro, 5 vezes. Em março, 4 vezes. Após esses períodos apenas em 3 vezes já com a multa acrescida de 20%.

Atenção! Caso o profissional tenha emitido o boleto pela plataforma e não quitado até a data limite, terá que se dirigir até a sede do CRF/RR (Rua Prof. Agnelo Bitencourt, 1506 - São Francisco) para atualizar a data do boleto, pois a plataforma não corrige o prazo. Por isso é importante somente emitir se for pagar até o limite estabelecido no boleto.

Para acesso à plataforma o CRF/RR se encarregou previamente do cadastro do profissional com senha provisório. Então quando o profissional acessa o sistema deve escolher as modalidades:

1º - Acesso por senha.

2º Insira no primeiro campo o número da inscrição do CRF. No campo senha, insira o CPF que foi previamente cadastrado pelo Conselho.

3º Ao carregar a página principal, escolha a Posição Financeira para detalhes. Dentro deste campo poderá imprimir o boleto da anuidade que deverá ser pago até a data limite constada no documento. Pronto! Você fica em dia com o registro profissional e cumpre com a obrigação.

Atenção, caso queira realizar o cadastro direto e trocar as senhas preestabelecidas, proceda da seguinte forma e faça o registro no formulário:

1º - Escolha o Tipo de login: Nesse caso, Primeiro Acesso;

2º - A seguir, no formulário escolha o tipo de profissional: Farmacêutico, Firma (Pessoa Jurídica), Não Farmacêutico ou Técnico.

3º - Preencha todos os campos obrigatórios e cadastre a senha.

Saiba mais na Resolução 676 – Anuidade...

Baixe o Passo a Passo